Presidente da CUT Brasília fala sobre reformas temerárias no Canal da Educação

O presiden01te da CUT Brasília, Rodrigo Britto, participou nessa quinta-feira (1º/2) do Canal da Educação. No programa, realizado pelo Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF), Britto abordou os impactos da reforma trabalhista no dia a dia dos trabalhadores e a mobilização contra a reforma da Previdência, que poderá ser votada neste mês. Ele também respondeu às perguntas enviadas pelos espectadores pelo Facebook do Sindicato.

“O mais importante nesse momento é a pressão em cima dos deputados. É a gente realmente estar acompanhando, seguindo, perturbando e fazendo com que eles tenham receio de votar (a reforma da Previdência) contra os trabalhadores. E tem um recado que nós, mês após mês, estamos dando: se botar a reforma da Previdência pra votar, se passar essa reforma na Câmara dos Deputados, o Brasil vai parar, da mesma forma como fizemos no dia 28 de abril do ano passado e também no dia 30 de junho”, disse Rodrigo Britto durante a entrevista.

Produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges, o Canal da Educação é transmitido, quinzenalmente, permitindo a participação em tempo real.

Assista à íntegra do programa.

Fonte: CUT Brasília

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Associação dos Analistas de Correios do Brasil

SGCV, LT 11, Bloco C, SL 121, Park Studios, Zona Ind. Guará – Brasília- DF, CEP 71.215-610
CNPJ 24.712.944/0001-50
Portal: www.aacb.org.br
Direto: contato@aacb.org.br

Associação dos Analistas de Correios do Brasil,

SIGA-NOS

»