Pelos Correios do Brasil

Na terça-feira, dia 12 de fevereiro, houve a primeira Assembléia dos Trabalhadores dos Correios no DF, feita pelo SINTECT-DF, para o exercício de 2019. Dentre as ações observadas, está a mobilização contra a privatização dos Correios.

Esteve presente à Assembléia, o Presidente Jailson Pereira, que declarou seu apoio irrestrito pela manutenção de um Correios 100% Público.

“Nossa disposição em guardar o patrimônio público do Brasil caminha com o Povo Brasileiro. Temos essa firme esperança alicerçada por Deus e por nossas famílias, de que obteremos êxito!” (Jailson Pereira, Presidente da AACB)

 

Assembleia nacional
No dia 20 de fevereiro, às 10 horas, em São Paulo, será realizada a Assembleia Nacional em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria. A data foi consenso na Plenária Intercategorias e marca a luta contra o retrocesso imposto pelas decisões do governo federal, que em nada ajudam a vida dos mais pobres do país. O SINTECT/DF ainda vai confirmar presença e a possibilidade de transporte de representantes para a assembleia.

“Enquanto isso, em estado de greve, o sindicato espera, mais à frente, tirar uma data junto às centrais para uma grande greve, se necessário, e, dessa maneira, provocar a empresa para que debata com a categoria e reveja a situação da desvalorização dos trabalhadores”, ressaltou a presidenta do SINTECT/DF, Amanda Corcino.

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Associação dos Analistas de Correios do Brasil

SGCV, LT 11, Bloco C, SL 121, Park Studios, Zona Ind. Guará – Brasília- DF, CEP 71.215-610
CNPJ 24.712.944/0001-50
Portal: www.aacb.org.br
Direto: contato@aacb.org.br

Associação dos Analistas de Correios do Brasil,

SIGA-NOS

»